quarta-feira, 27 de junho de 2012

Big girls (dont) cry !

às 14:45 0 comentários
minha Hanna ali na cama, seduzindo *o*
Ando passando por uma fase meio difícil da minha vida, meus pais estão pegando muito no meu pé (perseguição, seria o correto), minha alto-estima está no pé,e nada está realmente dando certo.Acho que talvez esses sejam alguns dos motivos pelo qual eu reativei o 2Smile, eu queria algo para me ocupar e desabafar.  
Como consequencia, eu ando chorando muito, e minha playlist não ajuda em nada haha'  Decidi trazer para voçees as musicas que eu mais ando ouvindo, cry with me girls !




Bem, são essas as musicas que estão repetindo 24 horas no meu player ><'  

Beijos, amassos e abraços (66

terça-feira, 26 de junho de 2012

Férias, sua linda ! Vlogs

às 10:58 0 comentários
Olá pessoas do mundo blogger, aqui estou eu, para inaugurar uma nova categoria no 2Smile: Férias, sua linda ! 
Ela servira para pessoas, que assim como eu, não fazem nada nas férias e querem achar algo no minemo interessante para fazer.
Para estrear, vim com um tema que eu adoro: Vlogs. Eu acho o maximo, as pessoas expressando sua opinião para quem quiser ouvir. Então, vou colocar aqui os meus favoritos. Enjoy it !

eu errei, o correto é MASPOXAVIDA
Lhes apresento meu Vlogger favorito, Pc Siqueira ! 
O vlog, criado  em 2010,  mostra Pc Siqueira falando sobre, ahn, TUDO ! Bem mal educado, ele não tem travas na lingua, e fala o quer. Assisto o blog desde de o 1º video, e embora eu  discorde em varios pontos dele, é um um vlog. Uma das maiores fofuras, são a Lola && o Demo, os dois cachorrinhos do PC. 
Quem ve os videos, logo pensa que ele é mó chato, grosso, etc. mais pra quem acompanhou o namoro dele com a Frida, conheceu o casal mais fofura 4ever. Pena que acabou, mais era otimo ver os 2 fugindo para as colinas (literalmente) no carnaval *-* 
Emfim, super recomendo, e ah, se quiser ver o vlogger se  ferrar, da um pulo no MAXSEFERROU, canal do irmão dele que visa trollar o PC.

Tá ai, a "alta cupula" do humor ;) 
O vlog existe desde de 2008, e é mais ou menos chefiado por Ronald Rios. 
O blog sempre fez muito sucesso, por conta do "É tudo Ronald Rios", quadro especialmente dedicado para ele falar oque quiser. Mais foi ai que começou o "Marcelinho lendo contos eroticos". Me chame do que quiser, mais não tem como não rir do fantoche contando as coisas mais toscas da historia. Atualmente, com Ronald Rios no CQC, esse é mesmo o unico quadro ativo no vlog, oque deixa bem claro: Parabens Erick, voçee finalmente saiu da sombra do Ronald ;)
Empatado com o MASPOXAVIDA, é o meu canal favorito, e vlogger tambem *---*
O canal é destinado relembrar coisas da nossa infancia de um jeito divertido e muito caprichado. Sem contar que não dá para não se perder na mega-fofura do FeCastenhari. Ele é lindo, e suuper educado. Ele é meega atencioso, e junto com o amigo, leva uns dos vlogs de mais sucesso no youtube. 
Sério, impossivel não amar ♥



Bem, esses são meus 3 favoritos blogs, mais tem outros otimos, como o PATIQUETIPARIU, Os improvaveis,  Parafernalha, etc. 


Beijos, amassos e abraços ♥


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Resenha da Semana; Rebeldes

às 13:43 0 comentários
oooi povo lindo ! Hoje vim falar um pouco, sobre os Rebeldes. 
Rebeldes, é uma novela && uma banda. Porem, cercada de preconceito. Mais pra ser sincera, praticamente tudo "pop teen" é levado preconceituosamente para algumas pessoas.
Isso já começou, no anuncio de que a famosa novela mexicana teria uma versão Brasileira. Os fãs do RBD, entraram em revolta, afinal, eles não queriam ninguem estragando a imagem da série que eles tinhas, que o mundo tinha. O primeiro episodio da novela, foi um dos com mais audiencia, porem logo que acabou, a internet se encheu de criticas e mais criticas, muitas delas faziam sentido. Por exemplo, os atores não atuavam direito, simples. Era artificial, e nada parecido com os Rebeldes mexicanos. Foram passando os meses, e eu começei a assistir mesmo a novela, todo dia. Nesse meio tempo, Rebeldes ganhou uma legião de fãs apaixonados, que fariam qualquer coisa pro eles. Muitos dos que criticava, começaram a gostar da novela. Afinal, como não se apaixonar pelo fofo do Vicente com a louquinha da Becky? Oba, Oba Oba ! 
Se antes a vilã era a Pillar, o Binho chegou sendo mais maligno e muito mais esperto. 
As indas e vindas do amor na novela ficaram cada vez mais fascinantes, e os episódios sempre acabavam com gostinho de quero mais ! Apareceram personagens novos, como o Marcelo, a Tatiane, entre outros. 
Foi ai que tudo desandou de novo. A segunda temporada já começou uma merda. A possibilidade de vampiros, deixou tudo muito tosco. Claro que depois foi explicado, que era tudo um RPG. Mais eu nunca fui com a cara da tal da Lucy, atualmente a vilã da novela. Mais eu vou confessar, oque está me prendendo na novela, são os novos personagens, e a historia da Vitoria posar nua. Fala sério, como não pirar no lindo e fofo do namorado da Mariah ? e o da Julia ? 
Outra inovação na 2ª temporada, foi o propio rebeldes. Eles começaram a fazer mais sucesso, o Tomás cortou o cabelo (ou seja, tirou o ninho de rato haha) e a Alice resolveu usar o cabelo liso (bem melhor).
Resumindo, a novela é sim, boa. Não é a melhor, mais vale a pena assitir, até pela beleza lindja dos personagens *---*
Bem, essa é minha resenha da semana. Sorry por falar mais dos coadjuvantes do que os principais, mais para mim, a trama da novela é ampla demais pra focar só nos 5.
Beijos, amassos e abraços (66
 

Don't forget to smile Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting