terça-feira, 3 de julho de 2012

Festa Junina ;3

às 09:14
olá gente linda da minha vida, sabado (30) eu fui na Festa Junina do Sesi Suzano, e vim mostrar pra voçees algumas coisinhas de lá.

Pra começar, trouxe o look que eu fui na festa. 
Ele é bem simples, nada demais, só combinei uma meia calça, com um short e uma blusa xadrez. Eu realmente gostei do look, ficou bonitinho *u* Mais se o tempo tivesse colaborado, eu ia com uma saia azul liiinda, mais estava muito calor pra usar ela ;p


Nossa gente, lá é muito grande, é tem uma area verde muito gostosa *u* Dá para anadar o tempo todo, e sentir a briza, adooro ;) Sabado estava cheio, mais se voçee fosse andando mais para as laterais, ia vendo que só tinha casais, total aww *-* O motivo de sre tão grande, é que tudo isso não é exatamente a escola Sesi sacas? A parte onde aconteceu a festa, foi no Clube Sesi, que tem piscinas, quadras, esse tipo de coisa ;3 E tem tambem ao lado, o Parque Max Fefer, que é gigaaaaaante, sério, muuuito grande meeesmo, e que pertence a empresa Sesi tambem *-* Me diz se não da vontade de estudar ai ?

Tirei uma foto dos meus bebes dançando quadrilha, que fooofos *--* Foi uma bagunça, literalmente, ninguem sabia direito a coreografia, principalmente na hora do ai se eu te pego, lelele, tchu tcha, essas coisas KKKKKKK' Ai todo mundo se misturou, e na hora que voltava para a quadrilha tradicional, era uma bagunça até todo mundo achar seu par haha' Para mim, os mais fofos foram os noivinhos, que era minha amiga Thalita Lins && o lindo do Caio Bueno *u* Não tirei foto, pois o noivo fugiu da foto sabe ¬¬'
Maas, eu tirei uma foto do segundo casal mais fofo da festa, a minha amiga Heloisa Wyne && o amigo dela, o Guilherme Wilson. Ele foi totalmente improvisado, pois ela ia dançar com o Igor, mais o garoto teve um problema, e não foi, ai ela chamou o Gui pra dançar com ela *--* Muita fofura o casal (de amigos, se não o namorado dela me mata haha).
Por-do-Sol quando eu estava indo embora ;)  
Resumindo, a festa foi otima, finalmente vi pessoalmente alguns fofos que eu só tinha contato online, descobri que tem gente que pode ser mais linda ainda pessoalmente, e olha só, sai na vantagem, pois achei que ia engordar mil quilos nessa festa, mais me segurei e tomei só 2 latinhas de refrigerante, que me deram apenas 600 gramas *-* Mais eu tenho que parar de ingerir tanto refri, vou acabar tendo celulite haha !

Bem, foi isso, pode pá, que essa semana tem Comprinhas && ainda um novo quadro ;) 
Beijos, amasoss e abraços (66

0 comentários:

Postar um comentário

Eles estão sorrindo

 

Don't forget to smile Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting