sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo

às 18:36
Eu e a Heloisa Borges, guerreando sem motivo kk'
Antes de tudo, Feliz dia do Amigo galerinha? Já deram os parabens para seus bebes ? Espero que sim, afinal, esse é o nosso dia ! Infelizmente, eu não pude estar perto de nenhum dos meus amores hooj, mais quem liga ? a gente ta perto pelo coração #awn Troquei varios sms, e dei parabens para todos os meus bebes ♥ Mais bem, eu não podia faltar em presença aqui no blog né?pois bem, selecionei minhas fotos favoritas, com minhas amigas para postar ;* Enjoy it !
Eu && Kaieny Gabriely ♥
Juliana Crivoi, Eu && a Eduarda Azevedo ♥

Eu && a Karoline Oliveira ♥

Eu && a Samara Mayra ♥

Eu && a Beatriz Helena ♥
Eu && a Heloisa Borges ♥

Beem, eu selecionei pouquissimas fotos, e teve muito amigo meu que não apareceu ai, mais como quem é saabe que é meu bb, só queria mandar um beijo especial para as garotas mais importantes na minha vida ultimamente: Laiana Aguiar, Juliana Siqueira, Karol Koyama, Beatriz Nascimento,  Ana Clara Bazilio, Malu Fazenda, Mari Malik Lovato, Natalia Munhos, Isadora Melo,  Beatriz Silvya, Milenna Pereira && a Jaqueline Sachetti Essa garotas fazem parte do Me Gusta 1D Condas comigo, que é um FC dedicado ao nossos boys do One Direction s22' Aliais, deem um pulo lá depois viu bbs u.u Mais voltando, essas negas tem sido meu porto-seguro nesses tempos dificeis, e mesmo estando a kilometros delas, para mim elas sempre estarão ao meu lado, amigas de coração ♥

Bem, é isso. 
Beijos, amassos e abraços 

0 comentários:

Postar um comentário

Eles estão sorrindo

 

Don't forget to smile Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting