terça-feira, 26 de junho de 2012

Férias, sua linda ! Vlogs

às 10:58
Olá pessoas do mundo blogger, aqui estou eu, para inaugurar uma nova categoria no 2Smile: Férias, sua linda ! 
Ela servira para pessoas, que assim como eu, não fazem nada nas férias e querem achar algo no minemo interessante para fazer.
Para estrear, vim com um tema que eu adoro: Vlogs. Eu acho o maximo, as pessoas expressando sua opinião para quem quiser ouvir. Então, vou colocar aqui os meus favoritos. Enjoy it !

eu errei, o correto é MASPOXAVIDA
Lhes apresento meu Vlogger favorito, Pc Siqueira ! 
O vlog, criado  em 2010,  mostra Pc Siqueira falando sobre, ahn, TUDO ! Bem mal educado, ele não tem travas na lingua, e fala o quer. Assisto o blog desde de o 1º video, e embora eu  discorde em varios pontos dele, é um um vlog. Uma das maiores fofuras, são a Lola && o Demo, os dois cachorrinhos do PC. 
Quem ve os videos, logo pensa que ele é mó chato, grosso, etc. mais pra quem acompanhou o namoro dele com a Frida, conheceu o casal mais fofura 4ever. Pena que acabou, mais era otimo ver os 2 fugindo para as colinas (literalmente) no carnaval *-* 
Emfim, super recomendo, e ah, se quiser ver o vlogger se  ferrar, da um pulo no MAXSEFERROU, canal do irmão dele que visa trollar o PC.

Tá ai, a "alta cupula" do humor ;) 
O vlog existe desde de 2008, e é mais ou menos chefiado por Ronald Rios. 
O blog sempre fez muito sucesso, por conta do "É tudo Ronald Rios", quadro especialmente dedicado para ele falar oque quiser. Mais foi ai que começou o "Marcelinho lendo contos eroticos". Me chame do que quiser, mais não tem como não rir do fantoche contando as coisas mais toscas da historia. Atualmente, com Ronald Rios no CQC, esse é mesmo o unico quadro ativo no vlog, oque deixa bem claro: Parabens Erick, voçee finalmente saiu da sombra do Ronald ;)
Empatado com o MASPOXAVIDA, é o meu canal favorito, e vlogger tambem *---*
O canal é destinado relembrar coisas da nossa infancia de um jeito divertido e muito caprichado. Sem contar que não dá para não se perder na mega-fofura do FeCastenhari. Ele é lindo, e suuper educado. Ele é meega atencioso, e junto com o amigo, leva uns dos vlogs de mais sucesso no youtube. 
Sério, impossivel não amar ♥



Bem, esses são meus 3 favoritos blogs, mais tem outros otimos, como o PATIQUETIPARIU, Os improvaveis,  Parafernalha, etc. 


Beijos, amassos e abraços ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Eles estão sorrindo

 

Don't forget to smile Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting