sexta-feira, 22 de junho de 2012

Resenha da Semana; Rebeldes

às 13:43
oooi povo lindo ! Hoje vim falar um pouco, sobre os Rebeldes. 
Rebeldes, é uma novela && uma banda. Porem, cercada de preconceito. Mais pra ser sincera, praticamente tudo "pop teen" é levado preconceituosamente para algumas pessoas.
Isso já começou, no anuncio de que a famosa novela mexicana teria uma versão Brasileira. Os fãs do RBD, entraram em revolta, afinal, eles não queriam ninguem estragando a imagem da série que eles tinhas, que o mundo tinha. O primeiro episodio da novela, foi um dos com mais audiencia, porem logo que acabou, a internet se encheu de criticas e mais criticas, muitas delas faziam sentido. Por exemplo, os atores não atuavam direito, simples. Era artificial, e nada parecido com os Rebeldes mexicanos. Foram passando os meses, e eu começei a assistir mesmo a novela, todo dia. Nesse meio tempo, Rebeldes ganhou uma legião de fãs apaixonados, que fariam qualquer coisa pro eles. Muitos dos que criticava, começaram a gostar da novela. Afinal, como não se apaixonar pelo fofo do Vicente com a louquinha da Becky? Oba, Oba Oba ! 
Se antes a vilã era a Pillar, o Binho chegou sendo mais maligno e muito mais esperto. 
As indas e vindas do amor na novela ficaram cada vez mais fascinantes, e os episódios sempre acabavam com gostinho de quero mais ! Apareceram personagens novos, como o Marcelo, a Tatiane, entre outros. 
Foi ai que tudo desandou de novo. A segunda temporada já começou uma merda. A possibilidade de vampiros, deixou tudo muito tosco. Claro que depois foi explicado, que era tudo um RPG. Mais eu nunca fui com a cara da tal da Lucy, atualmente a vilã da novela. Mais eu vou confessar, oque está me prendendo na novela, são os novos personagens, e a historia da Vitoria posar nua. Fala sério, como não pirar no lindo e fofo do namorado da Mariah ? e o da Julia ? 
Outra inovação na 2ª temporada, foi o propio rebeldes. Eles começaram a fazer mais sucesso, o Tomás cortou o cabelo (ou seja, tirou o ninho de rato haha) e a Alice resolveu usar o cabelo liso (bem melhor).
Resumindo, a novela é sim, boa. Não é a melhor, mais vale a pena assitir, até pela beleza lindja dos personagens *---*
Bem, essa é minha resenha da semana. Sorry por falar mais dos coadjuvantes do que os principais, mais para mim, a trama da novela é ampla demais pra focar só nos 5.
Beijos, amassos e abraços (66

0 comentários:

Postar um comentário

Eles estão sorrindo

 

Don't forget to smile Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting